Vias em Ouro Fino recebem manutenções

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, segue com o cronograma de manutenção em vias de diferentes bairros da região. Nesta semana, estão sendo executados os serviços de limpeza de rua e roçagem em ruas do Somma.

Também foram realizados serviços de limpeza de viela e de bueiro com máquina, e cata-bagulho em vias do Jardim Aymoré, Jardim Sol Nascente, Somma, Jardim Aprazível – Km4 e Jardim dos Eucaliptos. Nos últimos dias, diversas vias da região central de Ouro Fino receberam os serviços de limpeza de rua, podas de árvores, retirada de mato e cata-bagulho, entre elas as ruas Ubirajara, Umuarama, Yara, Cafelândia e Shigero Nishikawa. O serviço de limpeza de canaletas foi concluído na Rua Neide e Estrada do Soma.

A equipe da secretaria também realizou a manutenção de ponto de ônibus na Rua dos Eucaliptos, Jardim dos Eucaliptos. Outras vias também receberam as manutenções nos bairros Itrapoã e Novo Ouro Fino.

Mais informações e solicitações de moradores podem ser realizadas pelo telefone 4822-2062.