Fique ligado no penúltimo dia de Festival

O 12º Festival de Chocolate está sendo um sucesso, seja com muita música ou com as delícias presentes na Tenda Gastronômica. Na última sexta-feira (3), o grupo Molejo animou à noite fria e chuvosa de quem estava presente.

Neste sábado (4), os portões serão abertos às 13h com apresentações começando no palco dois, às 14h, com o cantor Felipe Varela, que trás o melhor do MPB. Às 15:30, o grupo Mandagoró toca os sucessos do forró, logo depois, às 17h, o ritmo muda com a banda de rock Sonic Boom. Às 18:30, o cantor sertanejo Lucas de França se apresenta, com a cantora Carol Melo se apresentando logo depois, às 19h. Encerrando as apresentações no palco dois, os compositores independentes de samba tocam às 20h.

No palco principal, o grupo de samba Fundo de Quintal promete colocar todo mundo pra cantar seus sucessos e agitar à noite ribeirão-pirense, que promete ser muito fria novamente.

Os ingressos para o evento podem ser trocados com antecedência ou no ponto de troca próximo a entrada do Festival. O ingresso pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O DiárioRP faz live no Facebook com os artistas locais todos os dias do evento às 19h.