Festival do Chocolate chega ao seu último final de semana

Nem tudo que é bom, dura pra sempre, inclusive o Festival do Chocolate, que acaba neste fim de semana. A festa típica da cidade, que chegou a 12ª edição neste ano, vem sendo um sucesso de público, chegando a, aproximadamente, uma média de 20 mil pessoas, que podem aproveitar as delícias gastronômicas dos chalés e as atrações musicais.

Nesta sexta-feira (03), inicia-se o último final de semana do evento, que abre os portões às 17h e já tem atrações logo às 18h, no palco dois, com a banda de pop-rock Siderais. Às 19:30, a dupla Roger e Rógerio tocam o melhor da música sertaneja. A atração principal fica por conta do renomado grupo de pagode Molejo, que cantará todos os seus sucessos. O final de semana ainda tem muitas atrações para toda a família, incluindo atrações infantis e muita música boa.

Lembrando que os ingressos poderão ser trocados antecipadamente nos pontos de troca, levando 1 kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. São nove pontos na cidade que disponibilizarão a troca dos ingressos: Paço Municipal; Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino; Centros Técnicos de Treinamento Jardim Caçula, Parque Aliança e Quarta Divisão; Centro de Exposições e História e na loja Di Gaspi. Também é possível trocar o ingresso antecipadamente no Consórcio Intermunicipal Grande ABC e na unidade da Di Gaspi no Shopping Atrium, ambas em Santo André. Será permitida a troca de, no máximo, 5 kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, totalizando 5 ingressos. Os alimentos também serão vendidos nos dias de Festival próximo a entrada principal, onde também haverá um posto de troca de ingressos.

 

3 de agosto – sexta-feira

18h – Siderais

19h30 – Roger e Rogério

21h – Molejo

4 de agosto – sábado

14h – Felipe Varela

15h30 –  Mandagoró

17h – Sonic Boom

18h – Lucas de França

19h – Carol Melo

20h – Compositores Independentes (samba)

21h – Fundo de Quintal

5 de agosto – domingo

11h – Turma do Dudinha e Mariana

13h – Aventura Congelante

14h – Apresentação cultural

14h30 – Iago Oliveira

15h30 – Nandu

17h – Fabrício e Fabrini

19h – Allan e Maicon

21h – Marcos & Belutti

+ personagens infantis durante o dia todo (AnimaAção Personagens)

 

 

Compartilhe: