Confronto entre Quarta Divisão e Barro Branco promete pegar fogo

No próximo domingo (5), acontecerá a grande final do Campeonato Amador de Ribeirão Pires. O horário está marcado para às 10h, a competição é organizada pela Liga de Futebol Amador, conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O jogo será realizado no Centro Esportivo Vereador Valentino Redivo (Av. Coronel Oliveira Lima. 2.345).

Torcedores da cidade estarão presentes na partida. O que não vai faltar é emoção, além de se tratar de uma final de campeonato, tanto o time da Quarta Divisão quanto o do Barro Branco prometem jogar com força máxima. Na próxima terça-feira (7), às 19h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220, Centro) será realizada a Premiação dos Melhores do Campeonato.

Serão homenageados os 11 melhores jogadores da competição escolhidos por esportistas e imprensa que acompanharam as partidas. Ainda serão premiados: o goleiro menos vazado, os jogadores revelação, craque do campeonato, craque da final, além de ser feita homenagem aos ex-presidentes da Liga Ribeirão-pirense de Futebol.

Compartilhe: