Moradora de Ribeirão Pires é encontrada morta em Mauá

A assessora de gabinete, Camila Tatiane Lucas Cerqueira, de 29 anos e moradora de Ribeirão Pires, foi encontrada morta, no último domingo (29), dentro de um veículo na rua Benedito Augusto do Nascimento, no bairro Jardim Pilar, em Mauá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado no 1º DP de Mauá, a Polícia Militar foi solicitada a ir até o local onde se deparou com uma mulher, já sem vida, com a blusa levantada e as peças íntimas visíveis. A vítima foi identificada pela CNH presente no local. Diante das circunstâncias, os policiais solicitaram a presença da perícia, que não constatou nenhum sinal de violência física ou sexual. Segundo informações, um homem que já foi identificado, teria colocado um “comprimido” na bebida da jovem numa balada da região e, após dopá-la, a levou para dentro de um carro para violentá-la, mas, antes de consumar o ato, a vítima passou mal e veio a falecer, sendo deixada pelo suspeito em questão, que fugiu sem prestar socorro.

Ainda segundo informações, o suspeito, que é morador de Ribeirão Pires, deve se entregar ainda nesta semana ao 1º DP de Mauá.