Neste domingo (29), foi finalizado o segundo final de semana do 12º Festival do Chocolate. O evento começou logo pela manhã às 7h30 com a 2ª Choco Run – Corrida e Caminhada, em seguida às 11h ocorreu uma das mais esperadas apresentações infantis, o Mundo de Kaboo. Na hora do almoço, também ocorreu apresentações, às 13h o festival contou com a presença do grupo Washi Daiko, às 13h30 Apresentação Cultural, e às 14h Orquestra Estudantil encerrou a primeira parte do dia.

Na segunda parte logo às 14h30 o palco contou com a presença de Ricardo Reis, seguido pelas bandas Mr. Jones e On the Vibe. Houve um atraso nas apresentações principais, Vitor Kley entrou no palco às 20:30 e o show principal da noite o Projota entrou depois das 22h.

Porém o motivo do atraso pouco incomodou os fãs, as duas apresentações foi um verdadeiro espetáculo, com recorde de público, como o DiárioRP havia previsto. Vitor levou o público ao delírio com a música “O Sol”, e o cantor Projota emocionou todos do começo ao fim do evento, com estimativa de 25 mil pessoas presentes no evento.