Biquini Cavadão canta para 20 mil pessoas no Festival do Chocolate

O 12º Festival do Chocolate chegou ao seu quinto dia e começou logo cedo, com os portões sendo abertos às 13h e não foi cobrado ingressos para entrada até às 17h, enchendo o Complexo Ayrton Senna com famílias na parte da tarde.

As apresentações começaram no palco dois às 14h, com a banda Made Rider, logo em seguida, o cantor Kleberson Sobral cantou os sucessos sertanejos do momento. Às 17h, a banda Sucata mudou totalmente o ritmo e apresentou uma variedade enorme de músicas do rock nacional e internacional. O carismático e animado Luiz Grande animou o público presente na Tenda Gastronômica com sucessos da MPB. O cantor Adriano Damas terminou as apresentações no palco dois às 19:30, com sucessos do rock nacional e do MPB.

O show principal ficou por conta da renomada banda Biquini Cavadão, que animou e fez as, aproximadamente, 20 mil pessoas cantar hits atuais e hits antigos, como “Vento Ventania”,  “Zé ninguém”,  “Daniela”,  “Timidez”, entre outras. Na apresentação, foi possível notar a presença de inúmeros fãs da banda que fez bastante nos anos 80 e 90 e completou 35 anos de carreira neste ano.

Compartilhe: