Espetáculo Mundo de Kaboo é atração especial para às crianças neste domingo

A 12ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires segue neste final de semana com grade de atrações culturais e diversidade gastronômica. A festa, uma das mais tradicionais em gastronomia do Estado, acontece até o dia 5 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), região Central da cidade.

Aos domingos, às 11h (e também às 13h do último domingo, dia 5/8) a programação é voltada ao público infantil. Durante o dia todo, personagens animados garantem o entretenimento dos visitantes.

Neste domingo, dia 29, a atração infantil é o musical Mundo de Kaboo, a partir das 11h, no palco da área gastronômica (Tenda Multicultural). Para as atrações infantis, crianças a partir de 2 anos também devem trocar 1 kg de alimento não-perecível pelo ingresso.

Os ingressos para o segundo fim de semana já estão disponíveis nos pontos de troca antecipada. São nove pontos na cidade que contam com      a troca dos ingressos: Paço Municipal; Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino; Centros Técnicos de Treinamento Jardim Caçula, Parque Aliança e Quarta Divisão; Centro de Exposições e História e na loja Di Gaspi.  Também é possível trocar o ingresso antecipadamente no Consórcio Intermunicipal Grande ABC e na unidade da Di Gaspi no Shopping Atrium, ambas em Santo André. Haverá um ponto de troca próximo a entrada do evento para trocas de ingresso nos dias do Festival.