Equipe da ROMU prende traficante de drogas

Na última segunda-feira (23), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Ribeirão Pires, através de uma denúncia de um munícipe do Bairro Rancho Alegre – Ouro Fino Paulista, alegando que na região estava ocorrendo algumas movimentações suspeitas, aparentemente de usuários de drogas.

Segundo informações, após esta denúncia a equipe da ROMU obteve mais conhecimento sobre a localização citada. Em averiguação pelo local, a equipe conseguiu abordar um indivíduo, o mesmo foi encontrado com uma sacola contendo entorpecentes.

Depois de uma série de perguntas, o sujeito informou que haveria uma quantidade de drogas escondidas próximo ao local. Diante do ocorrido, um dos integrantes da equipe averiguou o caso, onde foi encontrado: 63 envelopes de cocaína, 107 tubos de crack, 57 invólucros de maconha além de R$74,00 em espécie.

O indivíduo foi conduzido até a delegacia de polícia e apresentado a autoridade de plantão, que deu voz de prisão ao sujeito que foi recolhido a carceragem pelo Art. 33 da lei de drogas, onde permanece a disposição da justiça.

Compartilhe:

Notícias relacionadas