DiárioRP se mantém na liderança pelo terceiro ano consecutivo

O Portal de notícias do Diário de Ribeirão Pires se mantém na liderança em audiência na região pelo terceiro ano consecutivo. O Portal, que é destinado a atender a população de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra está consolidado como o mais moderno, participativo, e mais acessado de toda a região.

Somente em 2016, foram mais de 575 mil acessos únicos em nosso portal, contra 269 do segundo colocado e 251 do terceiro. Em 2017 os números aumentaram ainda mais. Foram quase 1 milhão de acessos únicos em nosso portal. chegando a 731 mil acessos únicos, contra 314 e 308, do segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Neste ano, o DiárioRP se manteve na liderança nestes primeiros seis meses. Foram mais de 342 mil acessos únicos entre janeiro e junho, seguidos pela Folha de Ribeirão Pires, com 166 e o Jornal Mais notícias com 138. Os dados são da Similar Web Company e do Google Analytcs, dois sistemas norte-americanos, que medem a audiência de todos os sites da internet. Nenhum outro site teve número de acessos únicos considerável.

“Nós investimos rigorosamente em qualidade técnica e profissional. É uma regra interna, é a nossa marca. Nossos equipamentos são os mesmos usados em grandes redações e emissoras de televisão. Investimos pesado nisso, o que garante qualidade excepcional. Nosso portal da internet também é anualmente readaptado e atualizado às novas tecnologias, deixando-o sempre moderno e totalmente ágil, entregando um conteúdo com a melhor qualidade e agilidade possível, o que faz com que o DiárioRP esteja no mesmo nível que que grandes veículos de comunicação do Brasil e do mundo”, disse Rafael Ventura, diretor de Jornalismo do Diário, que ainda prometeu novidades:

“Para o próximo semestre estamos preparando diversas novidades, entre elas, um novo jornal impresso com uma identidade visual  totalmente repaginada e um novo formato. Além disso, também teremos novas seções dentro de nosso portal e nosso impresso, oque vai trazer ainda mais conteúdo aos nossos leitores, além da criação de uma WebTV”, finalizou.