ACIARP e Sicredi assinam pacote de benefícios a empresários e comerciantes

Em reunião realizada na última quarta-feira (18), a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP) firmou uma parceria com a Sicredi. A reunião, realizada na sede da ACIARP, contou com representantes das duas entidades.

A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa atuante em 22 Estados e no Distrito Federal, e se compromete com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Para o presidente da Sicredi do Vale Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, o convênio significa muito mais que uma parceria “nós entendemos que é a sociedade organizada que vai fazer a diferença do crescimento local. Aqui em Ribeirão Pires, é a união de associação comercial, de cooperativa, de outras associações, de outras entidades é que vai mover a cidade. Quem movimenta aqui e quem faz negócios com a cooperativa aqui, são associados, pessoas que vivem aqui. Os recursos depositados aqui em Ribeirão Pires, são reinvestidos aqui” ressaltou. “Para ter proximidade e fazer mais negócios, o que a Sicredi faz: cria condições especiais para os associados da ACIARP e com movimento dos associados da cooperativa, é o sócio-ativismo. São taxas diferentes dos serviços prestados, de cobranças, máquina de cartão com custos menores, são vários produtos” completou. Por fim, afirmou que “esse convênio que a gente vem fazendo pode ser modificado conforme a demanda do município.”

A Sicredi, que por ser cooperativa já tem um valor abaixo dos bancos convencionais, fez uma tabela com os custos ainda mais reduzidos aos associados da ACIARP, taxas ainda, em todas as linhas de crédito, isenção de três meses nos serviços, para que as pessoas possam experimentar a Sicredi sem custos, máquina de cartão própria, também com isenção, além de todo o portfólio oferecido aos associados.

 

Compartilhe:

Notícias relacionadas