Frio não atrapalha segundo dia do Festival

O segundo dia do 12º Festival do Chocolate teve um convidado não tão ilustre, mas presente em quase todos as edições: o característico frio e a fina garoa. Porém, isso não foi problema para o público, que não compareceu tão em peso igual na abertura, mas curtiu os shows do dia.

O dia começou com Fábio Paixão com um pagode leve, logo depois a cantora Viviane Muller cantou hits atuais, como funk e sertanejo, por fim a banda Mitologia e Intuição cantou os sucessos da banda Legião Urbana. A cantora Ana Vilela, uma das atrações principais da noite, se atrasou um pouco, mas fez o público cantar músicas famosas e seu principal hit “Trem bala”, além de outras músicas de autoria própria. No último show da noite, o Grupo Katinguelê fez as pessoas presentes esquecerem o frio e a chuva e as colocou pra dançar com os hits “Inarai”, “Lua vai” e outras com sucessos do mundo do samba/pagode nacional, e no final ainda arriscou um sertanejo.

Lembrando que a entrada do evento é de 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) e com venda de alimentos no local. O DiárioRP fará transmissões ao vivo todos os dias de show, às 19h, exceto no próximo dia 29, que acontecerá às 17:30. Todas as transmissões serão na página do Facebook do Diário.

Compartilhe: