Serviços de manutenção da Infraestrutura estão sendo realizados em Ribeirão Pires

Jardim Luso

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, está promovendo melhorias em espaços públicos e vias da cidade. No início desta semana, as equipes de manutenção estão percorrendo a região central, em pontos do Jardim Alvorada, por exemplo, e áreas adjacentes, como Jardim Mirante. Os profissionais iniciaram, na última semana, serviços de manutenção e montagem de estrutura no Complexo Ayrton Senna – que sediará o 12º Festival do Chocolate (20 de julho a 5 de agosto).

O serviço de tapa-buraco contemplou, nos últimos dias, vias do Jardim Luso, além de atender demandas pontuais dos moradores, como na Vila Sueli. As ruas Rodolfo Gilardi, Aquilino de Almeida, Ângela Wersali, Alda Prisco, Itália e Renato Andreoli recebem no início desta semana o corte de mato e limpeza.

As equipes de capinação também estão percorrendo vias do Jardim Luso, Estância Noblesse e Vila Suissa. Por toda a cidade, pontos de ônibus estão recebendo revitalização, a exemplo do Jardim Caçula. O serviço de limpeza contempla, ainda, rios da cidade, como no Jardim Santa Rosa.

“Seguindo a determinação do prefeito Kiko, estamos atendendo as principais demandas de manutenção de nossa cidade, sempre prezando pela segurança dos moradores. Melhorias estão sendo efetuadas de acordo com cronograma de trabalho de nossas equipes em vias de acesso aos bairros, pontos turísticos, espaços de lazer e unidades de atendimento”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.