Ribeirão Pires conquista medalhas nos Jogos Regionais

Os atletas de Ribeirão Pires, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da cidade, estão conseguindo bons resultados na 62ª edição dos Jogos Regionais, que acontecem até 13 de julho na cidade de Santo André.

Continua após a publicidade.

Até agora, no ciclismo masculino, Alexandre Reis Pelegrini conquistou a medalha de bronze na modalidade Montain Bike (Mtb). O atleta representou Ribeirão Pires e a loja Pedal time e Audax. Já a equipe de Malha conquistou a medalha de prata em um jogo bem acirrado contra a cidade de São Bernardo do Campo, com placar final de 186 x 190.

A equipe de Handebol Feminina venceu o primeiro jogo contra o time de Osasco por 22 x 17 e segue com chances de conquistar o pódio. No ano passado, o handebol feminino da cidade conquistou medalha de bronze nos Jogos Regionais que aconteceram em São Bernardo do Campo.

“Parabenizo os atletas de Ribeirão Pires que se preparam para as competições e estão representando nossa cidade com muita garra e dedicação”, comentou o secretário de Esporte Lazer, Iuquio Ywasaki.

Ribeirão Pires participa dos Jogos em seis modalidades esportivas: basquetebol masculino sub 20, ciclismo masculino, futebol masculino sub 20, ginástica rítmica, handebol feminino e malha.

Notícias relacionadas