Ribeirão Pires realizará 1º Choco Bike em julho

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), promoverá no dia 22 de julho, a partir das 7h30, o 1° Choco Bike. O evento esportivo faz parte da programação do 12º Festival do Chocolate e é aberto para o público de todas as idades.

A inscrição para participar do passeio ciclístico do Festival do Chocolate é a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. Os interessados deverão se inscrever no dia da prova, entre 7h30 e 8h30, no local da concentração que será o Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193). No ato da inscrição, será entregue um cupom e haverá sorteios de diversos brindes como squeezes, capacetes e um quadro aro 29 first. A largada está prevista para 8h30.

O percurso do 1º Choco Bike será de aproximadamente 15 km nas seguintes vias da cidade:  Avenida Capitão José Gallo, Estrada da Cooperativa, Estrada São Caetaninho, Estrada da Colônia, Avenida Santa Clara e encerrando o trajeto na Avenida Prefeito Valdírio Prisco.

“Estamos planejando passeio para incentivar a prática de esporte, em atividade que permitirá a integração de todos aqueles que são adeptos ao ciclismo’, comentou o secretário de Esporte e Lazer da Estância, Iuquio Ywasaki.
O 1º Choco Bike conta com o apoio da loja Rocoma (antiga  Caloi), da Click Bike e Pedal Time. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4823-7444.

Serviço – 1º Choco Bike:

Data: 22 de julho, a partir das 7h30

Local da concentração: Complexo Ayrton Senna (avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro)

Inscrição: 1 quilo de alimento não-perecível – trocado no dia da prova, entre 7h30 e 8h30