Atletas de Ribeirão Pires disputam Jogos Regionais em Santo André

A partir desta quarta-feira, dia 4 de julho, atletas de Ribeirão Pires participam das competições dos 62º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, na cidade de Santo André. A delegação ribeirão-pirense está composta 78 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Continua após a publicidade.

Os atletas de Ribeirão Pires, apoiados pela Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte Lazer (SEL),  representam a cidade em seis modalidades esportivas: basquetebol masculino sub 20, ciclismo masculino, futebol masculino sub 20, ginástica rítmica, handebol feminino e malha.

No ano passado, a equipe de handebol feminina conquistou medalha de bronze nos Jogos Regionais que aconteceram em São Bernardo do Campo. “Os atletas de Ribeirão Pires estão bem preparados pelos profissionais da SEL e estão em busca de títulos”, explicou o secretário de Esporte Lazer, Iuquio Ywasaki.

Nesta terça-feira, 3 de julho,  aconteceu o Congresso Técnico das 22 modalidades . O evento esportivo reúne 25 cidades da Grande São Paulo, Grande ABC e Baixada Santista, totalizando mais de cinco mil participantes.

Notícias relacionadas