Manutenções de vias continuam em Ribeirão Pires

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, segue com o cronograma de manutenção em bairros da região. Neste primeiro semestre do ano, a secretaria já realizou diversas melhorias, entre elas estão a construção e manutenção de  pontos de ônibus, no Jardim dos Eucaliptos e Rancho Alegre, além da construção (em andamento) de baia para embarque e desembarque de ônibus escolar na Avenida Vereador Rubens Mazieiro, em frente à Escola Municipal Profº. Sebastião Vayego de Carvalho.

Continua após a publicidade.

Foram construídas lixeiras comunitárias atendendo aos bairros Soma e Centro. Somente entre os meses de maio e junho, foram concluídos 53 atendimentos de serviços de roçagem, podas de árvores, manutenção de ruas e tampas de bueiros, entre outros.

Neste mesmo período, foi concluído o serviço de operação tapa-buraco na Avenida Aroldo Neves, Estrada do Soma e Avenida Eduardo Valeriano Nardelli.

Nesta semana estão sendo executados os serviços de roçagem no bairro Rancho Alegre e limpeza de rua, roçagem e cata-bagulho na Rua Montemor, no bairro Pouso Alegre.

Prefeitura Municipal da Estância Turí­stica de Ribeirão Pires
Secretaria de Comunicação
4828-1054