As novidades da Netflix para o mês de julho

Dentre os destaques, ficam as novas temporadas das séries originais Orange is the New Black Anne with an E, além de seriados como Bates MotelGrimm e outros recebendo novidades no catálogo. Filmes como Warcraft também serão adicionados, junto com documentários e programas infantis. Confira a lista de novidades abaixo:

Sobrenatural: A Origem – Estreia em 2 de julho
Ao ajudar uma adolescente a contatar sua falecida mãe, a vidente Elise Rainier liberta um demônio que passa a atormentar a jovem.

Grimm: Temporada 6 – Estreia em 3 de julho
Os Wesens atacam com força total, mas Nick e seus aliados entram em ação para evitar que eles dominem a cidade.

Meu passado me condena – Estreia em 5 de julho
Fábio e Miá fazem um cruzeiro de lua de mel na Europa, onde encontram seus respectivos ex-namorados, que também se casaram.

Zoe e Raven: Temporada 2 – Estreia em 6 de julho
A preparação para o campeonato não está fácil para Zoe e o time do Campo Brilhante. Eles terão que encarar um desfalque na equipe, um incêndio misterioso e outros obstáculos.

Bates Motel: Temporada 5 – Estreia em 10 de julho
Dois anos depois, Norman parece estar vivendo uma vida normal. Mas pensamentos sombrios continuam rondando sua mente…

Vizinhos 2 – Estreia em 14 de julho
Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly decidem se mudar para o subúrbio. Mas quando a casa ao lado se torna uma república de meninas dispostas a provar que não ficam devendo nada ao universo masculino, eles só veem uma saída para conseguir vender a propriedade: convocar seu velho inimigo Teddy para resolver a situação. Com Seth Rogen, Rose Byrne, Chloë Grace Moretz e Zac Efron.

Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos – Estreia em 14 de julho
Nesta história de fantasia baseada no famoso videogame, orcs e humanos precisam unir forças quando o planeta Azeroth é atacado por guerreiros de Draenor.

Gran Hotel: Temporada 3 – Estreia em 20 de julho
Alicia sonha em começar uma vida nova com Julio, mas seu marido controlador tem outros planos. Enquanto isso, Belén e Andrés disputam Camila.

Pato Pato Ganso – Estreia em 20 de julho
Às vésperas da temporada migratória, o ganso solteiro Peng perde o controle e acaba atingindo um bando de patos. Com uma asa quebrada e dois patinhos órfãos para vigiar, ele precisa começar sua jornada rumo ao sul – com um gato faminto na sua cola.

Orange is the new black: Temporada 6 – Estreia em 27 de julho
A realidade agora é outra. Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima.

A pior das bruxas: Temporada 2 – Estreia em 27 de julho

A atrapalhada bruxinha Mildred e suas melhores amigas continuam embarcando em grandes aventuras e muitas confusões na nova temporada da série.

Pixels – Estreia em 28 de julho
Quando um mal-entendido leva alienígenas a atacar a Terra como nos velhos jogos de videogame, Sam e outros reis do fliperama entram em ação para salvar o dia. Com Adam Sandler, Kevin James e Peter Dinklage.