Assaltantes invadem casa no bairro Santa Luzia

Na última sexta-feira (15), aproximadamente às 06:00h da manhã, três homens invadiram uma residência no bairro Estância Hollywood (Santa Luzia). Os mesmos mantiveram como reféns, o casal e o seu filho de aparentemente cinco anos, que é portador de necessidades especiais.

Segundo informações, um dos assaltantes ameaçava à família, enquanto os outros dois recolhiam os bens, tais como: TV, Computador, Som, perfumes e etc. Os objetos recolhidos foram levados juntamente com o carro da família. Horas mais tarde, o veículo foi localizado em uma rua no bairro Nossa senhora de Fátima.

A equipe de patrulhamento setorial da GCM recebeu esta denúncia anônima dando conta que na rua Etore Tureli, no mesmo bairro, um indivíduo, teria participado do assalto. Os Guardas Civis se deslocaram até o local informado e localizaram um dos suspeitos.

A procura foi feita nas residência de outros suspeitos, porém sem sucesso na localização. Diante dos fatos, a equipe seguiu para a delegacia e após o reconhecimento formal por parte da vítima, a autoridade deliberou pela prisão de Valter Machado da Silva pela prática do crime previsto no ART 157 do CP.