Bandidos invadem casa no Alvorada

Três homens invadiram uma residência no bairro Jardim Alvorada, região central de Ribeirão Pires na última terça-feira (11). O que eles não esperavam é que câmeras de segurança da região flagraram toda a ação dos bandidos.

Continua após a publicidade.

A invasão ocorreu durante a manhã, por volta das 10:30h, alguns minutos depois dos proprietários deixarem a residência com destino ao trabalho. os homens chegam um Sandero vermelho, olham por cima do muro para confirmar que os moradores já saíram e, logo em seguida entram na casa. Durante o período que ficaram dentro da residência, o grupo chegou a tomar bebidas que encontraram dentro na casa, como whisky e água de coco.

No entanto o que eles não perceberam é que a câmera de segurança de um dos vizinhos flagrou toda a ação. Pelas filmagens é possível ver que dois homens descem para pegar os objetos, enquanto um terceiro fica dentro do carro. Foi graças a essa câmera que a polícia chegou até os criminosos, já que pelas filmagens foi possível ver a placa do veículo, que no dia seguinte foi localizado. Maerfson Batista, Pablo Henrique Soares dos Santos e Luiz Felipe Fabrício de Alencar são da Zona Leste de São Paulo, foram presos em uma blitz na região em que moram. Na delegacia, prestaram esclarecimentos e o carro ficou preso, já os suspeitos, foram liberados em seguida.