Apraespi e Igreja SUD irão doar 400 cadeiras de rodas

A Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), em parceria com missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizará na próxima quarta-feira (13) a doação de 400 cadeiras de rodas aos pacientes cadastrados na fila de espera da região do Grande ABC. Irá acontecer um evento no salão social da entidade para celebrar a entrega das cadeiras.

No evento do ano passado, em união com a Igreja, 981 pessoas foram beneficiadas com cadeiras de rodas. Os missionários enviaram especialistas vindos dos Estados Unidos para ministrar um curso aos fisioterapeutas da Apraespi que atenderão esses pacientes.

Atendimento: Para se cadastrar na fila de espera no Centro de Reabilitação da Apraespi, basta entrar em contato (11) 2504-9076 e seguir as orientações da equipe profissional. Além do atendimento em medicina física e a dispensa de órteses, próteses e meios de locomoção, a associação é credenciada pelo Ministério da Saúde para atender pessoas com deficiências auditivas, intelectuais e visuais.