Moradores podem contribuir com manutenção em Ribeirão Pires

Serviços de tapa-buraco e capinação seguem por profissionais da Infraestrutura Urbana

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires segue o cronograma de manutenção de vias e espaços públicos da cidade. Através da Secretaria de Infraestrutura Urbana, bairros de diferentes regiões receberam nesta semana serviços de tapa-buraco e capinação, além de reparos na iluminação pública, entre outros.

Foram feitas melhorias em ruas do Jardim Valentina, entre as quais a Quitaúna e a João Pavani. As ruas Santo Bertoldo e Miguel Prisco receberam o serviço nos últimos dias, bem como vias do Planalto Bela Vista.  Outras ruas, como a Padre Manoel da Nóbrega, no Pilar Velho, foram contempladas com manutenção utilizando máquinas para nivelar o solo e melhorar o acesso de veículos e pessoas.

Na Vila Gomes, deu início a limpeza de córrego. Os profissionais da capinação percorreram, neste período, trechos da Avenida Coronel Oliveira Lima – principal acesso à Vila Gomes, Guanabara e Parque Aliança, além da Rua Caiçara, Rua Antônio Fortes, Avenida Ribeirão Pires, Rua Major Cardim, entre outros pontos da cidade.

Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.