Três mulheres e um homem foram presos com cartões clonados

USP Imagens

A quadrilha possuía diversas passagens criminais por sequestros, receptações e furtos nas cidades de Campinas, Ribeirão Pires e Americana

Uma quadrilha de Campinas foi presa por estelionato na tarde desta quarta-feira (6) em São José dos Campos. A polícia que efetuava patrulhamento durante a quarta-feira (6), foi informada que um veículo Eco Sport, cor preta, com placas de Sumaré, ocupado por 3 mulheres e 1 homem, haviam acabado de deixar a agência do Banco Santander pela avenida Adhemar de Barros, após efetuarem saques no valor de R$ 5.000.00 (cinco mil reais).

Continua após a publicidade.

Os policiais localizaram e abordaram o veículo com R$ 10.712.00, aproximadamente 50 cartões clonados de diversos bancos, em nome de diversos clientes, um Notebook, uma impressora e diversas cédulas de espelhos de RGs, em branco, para falsificação de documentos.

Os quatro foram presos em flagrante e vão responder por estelionato, formação de quadrilha, uso de documento falso, além de lavagem de dinheiro. Uma das criminosas, segundo a polícia, mantinha uma empresa em Campinas e transferia os valores obtidos por meio dos golpes para a conta empresarial para fazer a lavagem.