Ribeirão Pires irá realizar festa de Santo Antônio

A Prefeitura de Ribeirão Pires promoverá nos dias 13, 16 e 17 de junho a 42ª Festa de Santo Antônio, na rua Bela Vista, 190 – Jd. Mirante

O tradicional evento religioso e cultural da Estância, organizado pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da Vila Sueli, com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Estância, é gratuito e conta com diversos shows musicais e muitas opções gastronômicas para os visitantes e moradores da Estância.

Continua após a publicidade.

No Dia de Santo Antônio, 13 de junho, a programação terá início às 15h, com procissão pela escadaria – Via Crucis, seguida pela Missa Campal no pátio da igreja. Às 18h, Carol Melo e Zé Nilton sobem ao palco com o melhor da MPB. A programação religiosa continua às 19h30, com missa na capela. A partir das 20h, os sertanejos Fabrício & Fabrini encerram o primeiro dia de festejo.

A programação continua no fim de semana. No sábado (16), a festa terá os shows da banda religiosa Inspirasamba, a partir das 19h, e da banda Maria Lua, que traz o show típico de forró e baião, com dança no estilo quadrilha, às 21h. A banda apresenta em seu repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, entre outros.

No domingo (17), a festa começa com o show da banda local Siderais, a partir das 19h. O encerramento da 42ª Festa de Santo Antônio fica por conta da banda de country West Rocky, a partir das 21h.

Além da programação musical, o festejo também conta com diversos chalés gastronômicos com comidas típicas do período.

13/6 – Quarta (Dia de Santo Antônio)
15h – Procissão pela escadaria Via Crucis
16h – Missa Campal
18h – Show Carol & Zé Nilton (MPB)
20h – Show Fabrício & Fabrini (sertanejo) 

16/6 – Sábado
19h – Show Inspirasamba (religioso)
21h – Banda Maria Lua com Quadrilha

17/6 – Domingo
19h – Banda Siderais (pop rock)
21h – West Rocky (country)