Glória Groove se apresentará neste sábado (26)

Glória Groove é uma drag queen brasileira que iniciou a carreira em 2002, fazendo parte da formação do Balão Mágico. Em 2006, participou do quadro de calouros Jovens Talentos, no Programa do Raul Gil. Em 2016, com a música “Dona”, ganhou notoriedade nacional e emplacou diversos hits a partir deste, como: “Gloriosa”, “Império”, “Catuaba” e “Bumbum de Ouro”.

Continua após a publicidade.

Neste sábado (26), a cantora se apresentará no palco da Vila do Doce, no 2º festival de combate a homofobia promovido pela Estância, através da SPAIS e também do COMADS (Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual). O evento inicia a partir das 17h e terá diversas atrações antes da principal, portanto, vale a pena chegar cedo.

Barracas estarão vendendo todos os tipos de bebidas e também de comidas ao redor da praça. O evento promete marcar a cidade como um dos principais movimentos contra o preconceito e também contra a homofobia.

Pós-evento será no Freedom Pub

O freedom Pub, casa noturna recém-aberta em Ribeirão Pires, fará o pós-evento oficial. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos através do evento oficial no Facebook. O pós será open bar e começará logo após o fim da apresentação de Glória Groove, às 23h.

O Freedom está realizando uma promoção. Quem comprar os ingressos já no primeiro lote, terá direito a conhece a cantora Glória Groove de pertinho, no camarim! Mais informações na página oficial da casa.

Notícias relacionadas