Câmeras de segurança flagraram dois homens invadindo uma residência durante o dia e furtando diversos itens de uma casa. Conforme relatado nas redes sociais, os mesmos autores estão realizando ações como essas em casas da Vila Suíssa e na Vila Luzita.

As imagens mostram um homem conseguindo abrir o portão de uma garagem para invadir a residência de maneira tranquila. Poucos segundos depois um segundo autor também entra na casa para efetuar o furto. Após pouco tempo, o primeiro a entrar sai com uma sacola cheia de pertences do interior do imóvel, tendo ele roubado uma bicicleta que estava na garagem para ir embora; seu comparsa rouba outra bicicleta e ambos seguem para o mesmo lado.

O que impressiona é que os criminosos realizaram a ação durante o dia e com diversas pessoas passando pela rua. O autor da publicação informa que sua residência também foi roubada pelos mesmos meliantes.

Até o momento não há informações sobre uma possível busca aos autores, mas as imagens podem ajudar as forças de segurança a reconhecerem os homens e iniciarem as buscas.