Rua Benjamim Batista Cerezoli e praças de Ribeirão Pires recebem revitalização

As equipes de revitalização de Ribeirão Pires dão seguimento às ações de manutenção em vias e espaços públicos da cidade. Desde a última semana, profissionais do setor promovem a limpeza de córrego nas proximidades da Avenida Benjamim Batista Cerezoli, na área do Pilar Velho. A via também está recebendo intervenções com máquina para o levantamento de nível, modificação que tem por objetivo disciplinar o escoamento de águas pluviais e de nascentes.

Os profissionais da manutenção também realizaram nos últimos dias, uma série de melhorias em praças e espaços públicos de Ribeirão Pires. A Praça do Jardim Guanabara e a Praça da Vila Aurora estão entre os pontos que receberam capinação, limpeza, pintura entre outros serviços.

“Nossas equipes estão empenhadas em fazer intervenções que melhoram o dia a dia dos moradores nos bairros e na região central e que deixam a cidade mais bonita. Em espaços de convivência, por exemplo, os trabalhos têm objetivo de garantir mais qualidade de vida para a população”, declarou o secretário de Infraestrutura Urbana de Ribeirão, Diogo Manera.

As equipes do tapa-buraco também estão seguindo com o cronograma de manutenção nos bairros. Uma das principais vias de acesso da cidade, Avenida Kaethe Richers, recebeu melhorias nos últimos dias, assim como a rua Antonio Martins e Avenida Francisco Tometich, no Jardim Valentina.