Inscrições para o programa “Seleções do Futuro” seguem abertas

Seguem abertas as inscrições para o programa “Seleções do Futuro”, que oferecerá treinamento de futebol gratuito para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, de ambos os sexos. As aulas acontecerão duas vezes por semana no Centro de Treinamento Técnico (CTT) Ouro Fino, em Ribeirão Pires.

Para efetuar a matricula, os pais ou responsáveis pelo estudante devem comparecer à Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193, Centro) ou no Centro de Técnico de Treinamento (CTT) de Ouro Fino (Avenida Rubens Mazieiro,100) e  apresentar uma (01) foto 3×4 , xerox do RG e do comprovante de residência e declaração escolar. As inscrições estão abertas até o preenchimento  de 200 vagas.

O programa “Seleções do Futuro” é desenvolvido pelo Ministério do Esporte, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e tem por objetivo democratizar a prática do futebol de base pelo Brasil e promover condições favoráveis ao desenvolvimento da modalidade entre crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, de ambos os sexos, prioritariamente matriculados nas escolas públicas.