Inscrições para a escolha da Princesa do Chocolate 2018 estão abertas

A Prefeitura de Ribeirão Pires dá início aos preparativos para a 12ª edição do Festival do Chocolate. A partir desta semana estão abertas as inscrições para o Concurso Princesa do Chocolate 2018.

Continua após a publicidade.

As candidatas devem ter de 16 à 26 anos para se inscrever ao concurso. As inscrições vão até o dia 20 de maio, na Academia Oficina do Corpo, localizada na Avenida Francisco Monteiro nº 143 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábados, das 10h às 13h. O edital e a ficha de inscrição serão retirados no momento da inscrição.

Menores de idade devem estar acompanhadas do pai, mãe ou responsável legal para assinatura do termo de compromisso, autorizando a participação e o uso da imagem da candidata.

Apenas quinze candidatas podem participar do evento. Se as inscrições ultrapassarem este número, será realizada uma pré-seleção pela Comissão Organizadora do Evento, ainda com data a definir.

O Concurso Princesa do Chocolate 2018, organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Estância, está previsto para acontecer no dia 30 de junho, às 19h, na praça central da Vila do Doce.