Bandidos invadem residência e atiram em mãe e filho, em Ribeirão Pires

Na madrugada da última quarta-feira (25), dois homens invadiram uma residência localizada na Vila Rosal, Em Ribeirão Pires. No momento da invasão, mãe e filho estavam no interior da casa e acabaram sendo surpreendidos pelos invasores.

Continua após a publicidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher de 45 anos teria destrancado a residência após a dupla ter batido na porta por volta das meia noite do dia em questão. Ao adentrarem, ambos anunciaram o roubo e fizeram com que a mãe deitasse no chão. Em seguida, ainda conforme está escrito no B.O, o filho da mulher, que tem 22 anos, gritou com os meliantes e foi alvejado por dois tiros de arma de fogo, caindo poucos instantes depois; um terceiro tiro foi disparado e atingiu a mão da mãe do jovem.

Testemunhas informaram que após o crime os dois homens fugiram sem levar nada da residência, sendo que não foi possível identificar nenhum dos dois.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para comparecer até o local e, ao chegarem a casa, os policias encontraram o jovem caído no chão e pediram apoio do resgate. Em estado gravíssimo por ter levado um tiro na região do queixo e o outro foi no tórax, o SAMU encaminhou a vítima de 22 anos para o Hospital Nardini, em Mauá. Já sua mãe foi por conta própria para o mesmo hospital.

Yuan Pereira Santos está internado em estado grave. O jovem é um ex-funcionário da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP).

Notícias relacionadas