O bairro Jardim Caçula é um dos bairros mais afastados do centro da cidade de ribeirão Pires, e no momento está precisando de mais cuidados na parte da infraestrutura.

Após denúncias de moradores do bairro, a equipe de jornalismo do Diário de Ribeirão Pires foi até a Rua Graça Aranha e na Rua Waldianey onde a rua está com muitos buracos e com muito mato nas vielas, o que trás um aspecto de abandono.

Um dos moradores do Jardim Caçula, Adonias Macedo, pede melhorias para o bairro, segundo o próprio, a Prefeitura de Ribeirão Pires esqueceu do local, porém espera que as melhorias irão acontecer. “Esperamos providências da Prefeitura de Ribeirão Pires, para que esses problemas sejam resolvidos, para que os moradores possam ir e vir as suas residências com mais facilidade de trafegar”, conclui Adonias.

Em contato com a Prefeitura de Ribeirão Pires, ela esclarece que a secretaria de Infraestrutura enviará aos locais equipe para verificar e realizar os serviços necessários.  Cabe frisar aos munícipes que as equipes de manutenção da Prefeitura trabalham com cronograma permanente, atendendo diversos pontos da cidade. Os moradores podem contribuir com este trabalho apresentando demandas pelo telefone 4828-1609.