Prefeitura de RP amplia serviços urbanos

A Prefeitura de Ribeirão Pires intensificou os trabalhos de tapa-buraco e capinação em todos os pontos da cidade conforme cronograma de manutenção estabelecido. Até o final do ano passado, os serviços eram realizados por equipes próprias da prefeitura, mas este ano houve a contratação de empresas especializadas nos serviços, para dar conta da demanda.

Nesta semana, vias do Bosque Santa na Avenida Professor Antônio Nunes, Rua São Paulo, Rua Goiás, Rua das Pirâmides e Avenida Francisco Monteiro receberam serviços de tapa-buraco.

As equipes de capinação estão promovendo melhorias na Avenida Kaethe Richers, Humberto de Campos e Avenida Capitão José Gallo, bem como em áreas que são mais afastadas da região central da cidade, como a Avenida Santa Clara e também pontos turísticos.

“Durante o último ano, os serviços de tapa-buraco e de capinação eram feitos por nossas próprias equipes. Com importante reforço que recebemos no início do ano, por meio de contratação de empresa especializada nos serviços, estamos ampliando o alcance dessas ações”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.