Depois de quase uma semana internado no Hospital Mandaqui, o motoqueiro, popularmente conhecido como Lucas QZ, que se envolveu em um acidente na última quarta-feira (7) não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (12). A morte foi confirmada por amigos através das redes sociais.

Continua após a publicidade

O acidente aconteceu quando a moto que Lucas dirigia colidiu com um outro veículo. Segundo testemunhas, o  motociclista teria sido arremessado para longe.

Após o acidente, o motoqueiro foi socorrido pelo SAMU e levado até o Ribeirão Pires Futebol Clube, onde teve que ser transportado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por conta da alta gravidade dos ferimentos e, segundo integrantes do Corpo de Bombeiros, teria perdido muito sangue após o impacto, chegando a ficar inconsciente.

Continua Após a Publicidade

Em uma das publicações um dos amigos deixa a mensagem “Meu amigo se foi para sempre.No seu lugar ficaram essas saudades eternas.Que eternamente serão sentidas com muita tristeza.
As boas lembranças que tenho de você sempre vão secar as minhas lágrimas e me fazer sorrir !! SAUDADES ETERNAS MEU IRMÃO”.

Lucas tinha 20 anos de idade, estava noivo e, além da noiva, também deixa uma filha.