Acusada de matar empresário é presa

No último sábado (10) foi presa a última integrante do grupo que matou de forma violenta o empresário Reinaldo Basílio Dantas, morador de Ribeirão Pires. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e conseguiu achar Bruna de Marco Domiciano, de 22 anos, que se escondia em uma casa em Rio Grande Da Serra. A mulher participou da execução do empresário e depois permaneceu foragida.

O crime aconteceu em janeiro deste ano, quando Reinaldo saiu com sua Pick Up até Rio Grande da Serra. Após achar estranho a demora, o filho do empresário fez contato com ele pelo celular, mas achando estranho a forma como a conversa foi feita, pediu para que seu pai lhe enviasse um áudio para confirmar ser ele, mas não houve mais retorno via Whats App.

Nos primeiros dias após o assassinato, os criminosos fizeram contato com a esposa da vítima e pediram dinheiro para o liberarem, então o Sub-Comandante da ROMU, Sandro Torres, iniciou a conversa se passando pela esposa de Reinaldo. Após solicitarem a quantia em dinheiro e uma arma de fogo, os bandidos escolheram uma praça isolada no Bairro Jardim Valentina e disseram que o filho da vítima deveria levar o dinheiro sozinho até o local e deixar no chão dentro de uma mochila, mas não imaginavam que a equipe de Sandro estaria lá para realizar a prisão dos suspeitos.

Depois das prisões, apenas uma faltava, e no sábado ela se concretizou. Agora na prisão, Bruna segue em custódia em uma cela para mulheres.