RP terá programação ao Dia da Mulher

Em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, comemorado em 8 de março, a Prefeitura de Ribeirão Pires realizará diversos eventos na Praça Central durante todo o dia.

“Mulheres na Vila”, terá início às 10h e contará com shows de artistas com estilos diversificados, apresentações de dança e ginástica, aula de defesa pessoal, workshop de artesanato, corte de cabelo, além de orientações e serviços sobre saúde, atendimentos do Procon, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Promoção Social e Combate à Violência contra a Mulher – que é um dos temas mais debatidos em todo o país.

A organização é feita pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com as secretarias de Saúde e Higiene, de Assistência e Desenvolvimento Social, de Esporte e Lazer, de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social e de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Todas as atividades oferecidas aos munícipes serão completamente gratuitas. Pessoas de qualquer idade e sexo podem acompanhar as comemorações em homenagem às mulheres nesta data tão especial.