O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com vagas de emprego abertas para diversas áreas diferentes de atuação.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Nesta semana, o PAT está cadastrando moradores para mais de 130 oportunidades de emprego. Há vagas para ajudante de cozinha, assistente de cobrança, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de nutrição e dietética (lactarista), copeiro de hospital, motofretista (motoboy), serralheiro industrial, subchefe de cozinha, oficial de manutenção e chefe de serviço de limpeza.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Informações pelo telefone 4824-4282.

Sistema de cadastro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador faz parte das mais de 200 unidades de PATs existentes em todo o Estado de São Paulo. Todos os postos possuem o mesmo sistema de cadastramento integrado, uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).