Moradores se unem para capinar campo de futebol

Após relatar muitos problemas no campo do Jardim iramaia em desabafo nas redes sociais, moradores decidiram se reunir para roçar o mato que estava impossibilitando qualquer prática esportiva.

Os relatos foram feitos na última semana, pois, segundo os próprios moradores, as pessoas não estavam mais utilizando o local devido ao abandono e falta de manutenções. As fotos publicadas mostravam um mato enorme e as redes rasgadas. Na publicação eles solicitavam que a prefeitura fosse até o local para realizar os serviços de revitalização no campo, mas após alguns dias de espera, decidiram se unir e roçar todo o mato.

“Nós mesmos decidimos nos unir e roçar o mato do campinho para poder jogar bola nos finais de semana. Aqui nós também podemos trazer nossos filhos pequenos para se divertir. Do jeito que estava antes não tinha condições nenhuma de praticar algum esporte”, relatou um dos moradores que participou da roçagem.

A equipe de reportagem do Diário de Ribeirão Pires entrou em contato com a prefeitura para saber mais sobre o cronograma de serviços no bairro.

“A Prefeitura de Ribeirão Pires estuda revitalização de estrutura do referido local”, completou.