Parque Linear está abandonado em RGS

Inaugurado em julho de 2016, o Parque Linear Luiz Antônio Correa está sendo alvo de críticas dos moradores e vereadores de Rio Grande
da Serra.

O que antes era ponto de encontro de famílias, agora se tornou um ambiente abandonado e com muitos usuários de drogas não somente a noite, mas também durante o dia. Brinquedos quebrados, falta de lixeiras, banheiros em péssimas condições, preservativos usados jogados no chão, são apenas alguns dos problemas do local.

O vereador Claurício Bento (DEM) utilizou a tribuna na Sessão Ordinária de quarta-feira (21) para pedir melhorias no local, e também protocolou um requerimento solicitando reformas nos banheiros do parque.

A equipe de reportagem do Diário de Ribeirão Pires entrou em contato com a Prefeitura de RGS para obter informações sobre as manutenções do espaço. Através de nota, a Secretaria de Serviços Urbanos informou que  são realizadas manutenções constantemente no local, como o conserto do alambrado, e que também é realizado o serviço de roçagem de forma constante.

Uma equipe de reportagem esteve no local para confirmar a veracidade da informação fornecida pela Prefeitura da cidade e, em contrapartida foi possível ver um completo abandono do Parque. Continuaremos averiguando