Carro com placa de Ribeirão Pires é apreendido por transportar 800kg de maconha

Na noite da última sexta-feira (23), a polícia federal fez uma apreensão de 800 kg de maconha em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A carga estava sendo transportada em três veículos, que foram abordados no km 78 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, na Rodovia da Integração (SP-563), e os cinco homens responsáveis pelo transporte do entorpecente acabaram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um dos carros usados pelos traficantes era furtado e também foi recuperado pela polícia.

O curioso é que um desses carros, mais precisamento um Pálio Weekend, tinha emplacamento de Ribeirão Pires. Na soma de todos os cinco veículos, eram mais de 800 kg de maconha que foram apreendidas pelo comando. Ainda alegaram, conforme a corporação, que receberiam R$ 15 mil pelo transporte.

Todos os cinco homens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Venceslau, onde permaneceram no aguardo da audiência de custódia, na Justiça, para posterior envio a uma penitenciária.