Final de semana é marcado por corrida da Apraespi

Na manhã do último domingo (26), aconteceu em Ribeirão Pires a primeira edição da “Corrida da Solidariedade” e reunião 500 participantes superando as expectativas e já se consolidou no cenário esportivo local. O evento foi organizado pela Apraespi em parceria com o Ribeirão Pires Futebol Clube.

Satisfeitos com a boa adesão ao evento, os organizadores pretendem realizar a segunda edição da “Corrida da Solidariedade” no primeiro semestre de 2019.

“Tão importante quanto promover a prática esportiva, a corrida despertou o lado altruísta de cada um dos participantes, organizadores e colaboradores. Desejamos que esse exemplo de solidariedade se repita todos os anos”, destacou a superintendente da Apraespi, Lair Moura.

A Corrida da Solidariedade contou com três categorias, todas com arbitragem oficial: geral, feminina e masculina. O percurso foi de 10 km, com a largada em frente à sede do clube. Os cinco primeiros colocados da categoria geral, além dos três primeiros colocados das categorias masculina e feminina, foram premiados com troféus entregues por crianças atendidas na Apraespi.