Dicas de filme para o Final de Semana

Chegou sexta-feira? Então chegou as dicas de filme do Diário de Ribeirão Pires, nesta semana, os filmes indicados pela nossa equipe foram esses:

Continua após a publicidade.

Roda Gigante(2018): Filme dirigido pelo “mestre” Woody Allen e contracenado por Kate Winslet e Justin Timberlake, o filme Roda Gigante é considerado um dos melhores filmes do primeiro semestre de 2018. A trama fala sobre Ginny, que é a esposa de um operador de carrossel, Humpty, que trabalha em um parque na praia de Coney Island. Ela conhece Mickey, um salva-vidas que também trabalha na praia e acaba se apaixonando por ele. Quando uma filha de seu marido volta para casa e também se apaixona por Mickey a roda dos desejos começa a girar.

Viva, A vida é uma festa(2017): Vencedor do globo de ouro, na categoria melhor animação, e forte concorrente ao Oscar de “Melhor animação”, o filme emocionou a todos que o viram. A animação conta a história de Miguel, que é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

Estrelas além do tempo(2017): Indicado a três categorias do Oscar em 2017, o filme se passa no auge da corrida espacial travada entre Estados Unidos e Rússia durante a Guerra Fria, quando uma equipe de cientistas da NASA, formada exclusivamente por mulheres afro-americanas, provou ser o elemento crucial que faltava na equação para a vitória dos Estados Unidos, liderando uma das maiores operações tecnológicas registradas na história americana e se tornando verdadeiras heroínas da nação.

Fome de poder(2016): Simplesmente a história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois, Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice Mac McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Comer,rezar e amar(2010): Para os fãs de Julia Roberts e principalmente para quem ama romance, esse é o filme perfeito, pois conta a história de Liz Gilbert, uma mulher que pensava que tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

Bom final de semana e um bom filme!

Notícias relacionadas