Vereador de RGS é acusado de agredir esposa

No último sábado (17), um Boletim de Ocorrência foi transcrito na Delegacia de Polícia de Rio Grande da Serra. Segundo informações obtidas através deste, um vereador da cidade, Jonathan Amora de Rago, o Jhol Jhol (PSD), teria agredido sua esposa, Camilla Marinho Rosa, com quem tem um relacionamento de 4 anos e meio e uma filha de 2 anos e meio.

Segundo a esposa relatou aos policiais, no interior da residência, situada nas redondezas do Recanto Alpino, em Rio Grande da Serra, os dois acabaram se desentendendo. O motivo seria os constantes ataques de ciúmes que o marido tem. Durante a discussão, a vítima relata que o vereador desferiu-lhe dois tapas no rosto e, além disso, teria expulsado ela de casa junto com sua filha. Camilla ainda disse que, o vereador teria dito que poderia difamá-la em jornais regionais.

Para conservar a sua integridade física, a esposa decidiu ir para a casa de familiares onde, segundo o depoimento da mesma, pretende ficar por algum tempo. A vítima não chegou a passar por exames de corpo de delito pois afirmou aos policiais que não chegou a sofrer lesões.

Procurado por nossa equipe, Jhol Jhol não foi encontrado para comentar sobre o caso.