PAT disponibiliza diversas oportunidades em Ribeirão Pires

O Posto de Atendimento ao Trabalhar (PAT) está com vagas de emprego abertas aos moradores de Ribeirão Pires que necessitam voltar ao mercado de trabalho em meio as dificuldades que o país está passando.

Nesta semana, o PAT está realizando o cadastramento para as vagas de barman, auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem homecare, garçom, motoboy, auxiliar de limpeza e caseiro.

Para realizar o cadastro, o munícipe deve comparecer até o Atende Fácil (Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30) munido de seus documentos pessoais para poder cadastrar o seu currículo no banco de dados.

Aplicativo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão também realiza o cadastro de munícipes para utilização do aplicativo do SineFácil, disponível para tablets ou celulares com sistema Android. A ferramenta foi lançada em Maio de 2017 pelo Ministério do Trabalho e permite que o usuário encontre vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, acompanhar a situação do seguro-desemprego etc.