Guarda Civil Municipal é homenageada, em RP

A Guarda Civil Municipal foi homenageada na tarde da última quinta-feira (15), na Câmara de vereadores. Integrantes da Ronda Ostensiva Municipal (R.O.M.U) participaram da homenagem e alguns prêmios foram concedidos

Ribeirão Pires tem, cada vez mais, aumentado o nível da segurança no município. Com 140 guardas civis, atualmente, a cidade pode dizer que as taxas de criminalidade têm diminuído constantemente. o Sub-comandante, Sandro Torres, foi um dos homenageados e falou um pouco mais sobre o prêmio e sobre o trabalho que desempenham:

“Não é um trabalho fácil. Nós prendemos mas a nossa lei é frouxa e solta, nós prendemos de novo e o juiz, pela lei, é obrigado a soltar de novo, mas vamos continuar prendendo porque essa é a nossa função. Tenho certeza que esses homens e essas mulheres estão empenhados na proteção e segurança dos moradores dessa cidade. Contem com a Guarda Civil Municipal”

– Disse Sandro, sub-comandante da R.O.M.U.

O coronel José Luís Martins Navarro esteve presente durante as homenagens e relatou ter orgulho da GCM de Ribeirão Pires, além de dizer que o trabalho continua para que a diminuição das taxas de criminalidade não parem de cair no município.