Carnaval em Ribeirão Pires começa com evento de prevenção e saúde

Com a chegada do Carnaval o amor e a felicidade ficam no ar, e em algumas ocasiões é sempre bom o uso de preservativos. Por causa dessa preocupação, na última sexta-feira, dia 2, o calendário de festejos de Carnaval teve início na Estância Turística de Ribeirão Pires. Para abrir a programação, a Prefeitura, promoveu ação de conscientização sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs/AIDS). Durante a atividade, realizada na Praça Central, equipes do Serviço de Atenção Especializada fizeram a distribuição de materiais informativos e preservativos.

É sempre bom lembrar também que nossa cidade, Ribeirão Pires, receberá muita festa no feriado de carnaval. No dia 10 de fevereiro, sábado, a partir das 16h, a Secretaria de Esporte e Lazer realizará aulas abertas de ginástica e dança, na Praça Central da Vila do Doce.  Em seguida, a Banda Furiosa sobe ao palco com repertório das mais famosas marchinhas de carnaval, até 20h.

No dia 11 de fevereiro, domingo, a programação se repete. Das 16h às 17h, o público poderá curtir as aulas abertas de ginástica e dança e, em seguida, a apresentação da Banda Furiosa.