Etecs divulgam lista de convocados para prova de aptidão do Vestibulinho

Para as pessoas que realizaram o vestibular das Escolas Técnicas Estaduais (ETEC) para os cursos de canto, Dança e Regência, já podem ter acesso ao resultado e conferir a lista de convocados no site www.vestibulinhoetec.com.br.

As provas de aptidão serão realizadas em datas e horários definidos pelas respectivas escolas, que também vão informar as datas de convocação e matrícula.

Quem prestou vestibular para Ensinos Médio Regular, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Médio com Qualificação Profissional, Técnico Integrado ao Médio, Técnico Integrado ao Médio do Programa Vence, Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), e nos demais cursos do Ensino Técnico, além do processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo, poderão ver o resultado e a lista de convocação a partir do dia 6 de Fevereiro.

O aluno que conseguiu nota suficiente para realizar a matrícula deve ficar atento aos prazos abaixo informados pela unidade. Só haverá mudança caso haja feriado municipal da cidade onde a ETEC está localizada.

* 7 e 8 de fevereiro                1ª lista de convocação e matrícula;

* 9 e 15 de fevereiro              2ª lista de convocação e matrícula.