Deputado Federal anuncia verba para a saúde de RP

Na tarde desta sexta-feira (26), o Deputado Federal Walter Ihoshi (PSD) esteve em Ribeirão Pires e aproveitou para anunciar R$ 250 mil em verbas para custeio da saúde do município.

Em 2017, o Deputado também havia anunciado verbas para as Unidades Básicas de Saúde. Foram 270 mil encaminhados para as unidades do Centro e também do Jardim Caçula.

De acordo com Hioshi, A Secretária de Saúde, Patrícia Freitas, poderá atender diversas demandas que o município necessitava:

A secretária poderá fazer uma série de procedimentos, inclusive de forma flexível. Comprar medicamentos, ajudar na melhoria de vida através da saúde.

Além das verbas já destinadas, Walter também está ajudando a agilizar e destravar reformas e obras no município, como as Unidades Básicas de Saúde do Parque Aliança, Quarta Divisão e também do Jardim Valentina, além das ruas Clemente Peralta – que passa por recapeamento asfáltico – e a rua Salvador Ripoli, que será recuperada.

Tenho raízes no ABC, estou no terceiro mandato de Deputado Federal e estamos cada vez mais próximos de Ribeirão Pires, essa cidade que cada vez mais tem se desenvolvido. Nosso compromisso é priorizar tudo que for necessário para Ribeirão. Nosso gabinete tem trabalhado em conjunto com várias secretarias e secretário lá em Brasília. É uma parceria de verdade que construímos. Um compromisso de trabalho que temos com Ribeirão.

Concluiu.

Veja a entrevista com o Deputado:

[fwduvp preset_id=”9″ playlist_id=”0″]

O Prefeito em exercício, Gabriel Roncon, também comentou sobre seu atual mandato:

Esses 15 dias têm sido dias de muito trabalho, agradeço inclusive aos secretários municipais. Hoje, o Deputado nos deu esse presente. No primeiro dia o Deputado Campos Machado veio até aqui e anunciamos a revitalização do Parque Pérola da Serra e hoje o Walter nos deu esse presente para custeio da saúde. Como muitos sabem, a saúde tem sido prioridade para a nossa gestão.

Gabriel falou ainda sobre outras novidades que virão nesses 4 dias que restam em seu mandato:

Ano passado pegamos uma casa totalmente bagunçada e a colocamos em ordem. Nós andamos e vemos que a cidade ainda se encontra abandonada, mas tenho certeza que esse ano o munícipe de Ribeirão Pires voltará a sorrir. Colheremos os frutos das sementes que lançamos no ano passado!

Em menos de 15 dias de mandato, Gabriel conseguiu mais de R$ 1,75 milhões para a cidade. Com essas verbas, o custeio da saúde será bancado, obras serão finalizadas e a revitalização do Parque Pérola da Serra, clamor de muitos moradores há tempos, sairá do papel no município.

Veja a entrevista com o Prefeito em exercício:
[fwduvp preset_id=”9″ playlist_id=”1″]