Dicas de Filme para o Final de Semana

Para começar bem o ano, o primeiro dicas de filme de 2018 vem com os seguintes filmes:

Jumanji-Bem vindo á Selva (2018)- Aproveite o final de semana para ir no cinema e ver o filme mais esperado para o primeiro mês de 2018, Jumanji- Bem vindo á selva, conta a história de quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

JÁ NÃO ME SINTO EM CASA NESTE MUNDO(2017)- O prestigiado filme do Netflix no Festival de Sundance conta a história de uma mulher deprimida que é roubada,então ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões, ao lado de seu vizinho detestável. Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados.

UM DOMINGO QUALQUER (1999)- Há quatro anos, o Miami Sharks, do técnico Damato(Al Pacino), estava no topo. Agora, o time enfrenta muitas dificuldades, o que deixa Damato em uma complicada situação, principalmente com Christina Pagniacci, a jovem presidente e coproprietária da equipe. Fora de campo, Damato sofre por ter um casamento falido e filhos alienados.

ENCONTRO MARCADO (1998)- Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta “férias” interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.

O HOMEM QUE MUDOU O JOGO(2013)- Billy Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball do Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand (Jonah Hill), ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.