Menores de idade são estupradas em Ribeirão Pires

Uma menor de idade foi violentada na tarde do último dia 8, no bairro Quarta Divisão, em Ribeirão Pires. O crime teria ocorrido por volta das 18 horas, onde a vítima caminhava sentido a residência de alguns parentes para visita-los.

Continua após a publicidade.

Segundo informações, a jovem caminhava em uma rua e foi surpreendida por um homem portando arma de fogo que, após ter parado a menina, obrigou ela adentrar em seu veículo sob ameaças de morte caso não obedecesse a ordem.

Já no interior do veículo, o homem teria obrigado a vítima fazer sexo oral nele perante ameaças de arma de fogo. Após alguns minutos, a menor conseguiu fugir do criminoso que, segundo informações, não conseguiu êxito quando pediu para ela tirar todas as suas vestes.

O boletim de ocorrência foi elaborado na Delegacia Civil de Ribeirão Pires. O caso segue sob investigação policial.

Outro caso

Ainda na última semana, uma menor de 17 anos foi acompanhada de sua mãe até a delegacia de Ribeirão Pires para denunciar um caso de estupro que a menor estaria sofrendo de seu padrasto.

Segundo boletim de ocorrência, a menor disse que em todas as vezes na qual fica sozinha com seu padrasto, ele se masturba perto dela, mas nunca contou para sua mãe porque sofria ameaças do criminoso.

O homem estaria praticando os atos há cerca de um ano, e a mãe dela só foi descobrir após ler mensagens no celular da filha em que ela desabafava com amigos.

Notícias relacionadas