“Atende Fácil” é reinaugurado em RP após receber manutenções

O prefeito Kiko (PSB), juntamente de outras autoridades da cidade compareceram, na manhã desta quinta-feira (14), no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em evento que marcou a inauguração do “Atende Fácil” após ter recebido revitalização.

O local recebe uma grande quantidade de pessoas que buscam diversos tipos de serviços diferentes, como emprego para jovens e adultos. Com as melhorias, a Prefeitura de Ribeirão Pires pretende fazer parcerias para aumentar cada vez mais o número de vagas de emprego, fazendo com que os munícipes em situação de desemprego consigam voltar para o mercado de trabalho, igualmente como quem está em busca do primeiro emprego.

“Estamos fazendo parcerias com empresas da nossa cidade que, pela falta de diálogo de ambas as partes, contratavam moradores de outras cidades para trabalharem aqui, no entanto essas uniões farão com que as pessoas tenham mais possibilidade de ingressar novamente ao mercado de trabalho”, disse o prefeito Adler Teixeira, o Kiko.

Kiko ainda afirmou que o governo está realizando diversas melhorias pela cidade desde o início da gestão, citando que o Boulevard Gastronômico está bem encaminhado, assim como o Camping.